quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look do Dia: Garden Of Remembrance

Como a postagem anterior ficou bem grandinha, resolvi separar o post na parte cultural e em look do dia, mas as coisas aconteceram juntas, okay? hahaha



Como foi um passeio para um parque, não era para ser nada muito arrumado, pois era durante o dia, e sem salto, porque iríamos caminhar um bocado.
Adoro looks sem salto! Adoro não, AMO! Porque eu acho o máximo saber combinar sapatos sem salto de forma que fique elegante. Mas, claro, adoro um saltinho também, mas pra ocasiões mais especiais, certo?





Esse look foi montado a partir de uma tendência que tenho visto aqui na Europa, as "Panel Leggings", mas vou deixar pra falar dessa tendência no próximo post. Não sei se deu pra enganar bem, mas essa calça não é jeans, é legging, com uma sobreposição em camurça camelo, da H&M.
A botinha foi uma aquisição maravilhosa da Penneys, cor verde militar de lona,com taxinhas em dourado envelhecido.
Como eu acho que legging nenhuma se usa com o "popô" de fora (acho vulgar), usei uma blusa compridona na cor bege com ruído (esses trequinhos manchadinhos). Como acessórios, colarzinho dourado, óculos marrom e headband dupla, de camurça camelo também.

BLUSA: Forever 21 (4,99 euros na liquiação de verão)
LEGGING:  H&M (15,99)
ANKLE BOOT:  Penneys (12,00 euros)
ÓCULOS: Penneys (3,00 euros)
HEADBAND: H&M (1,50 euros)
COLAR DE CARTINHA: Penneys (1,50 euros)

Bom, um look bem simples, para o dia-a-dia. Simples mas importante, né?
Gostaram, ou acharam de gosto duvidoso? hehehe (se acharam, digam com jeitinho, ok? kkk)

 Beijos!!

4 comentários:

Carla disse...

Adorei seu look, Elisa! Bem pro dia a dia! E as leggings eu achei meio diferentes, mas gostei sim! Usaria!
Beijos

Aline disse...

Curti o look sim, não ficou feio, só diferente, sabendo usar dá pra dar um show!
Abraço, adoro seu blog, continue postando, ta?!

Elisa Hoffmann disse...

Carla e Aline, que bom que gostaram, eu me apaixonei pela calça quando vi né, adoro coisas diferentes, então hehehe....

May disse...

Gente!!! Nao sabia que tinha a Forever 21 ai.. Morei em Las Vegas e essa era a minha loja preferida..comprava vestidos de renda a por 22 dolares.. A qualidade de algumas roupas nao e muito boa, mas o preco... as vezes, qnd entrava na loja, queria gritar de emocao.. kkkkk
Adoro o seu blog!!Bjos

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores