terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coturno: to precisando de um!

Eu estou de olho em coturnos faz algum tempo já.
Aí eu vim pra Dublin e passei a procurar aqui, mas como é verão, não achei muitas opções (o pessoal aqui tem complexo de Rio de Janeiro, mas em outro post falo sobre isso). Só roupa beeem de verão! E as opções que eu encontrava eram muito simples...não era O coturno, sabe??
Até que um dia, falando com a minha irmã (Helena) pelo msn, ela me contou que encomendou da Desire Clothing (AQUI, lembra?) um coturno, porque lá em Porto Alegre, além de ter poucas opções, ainda são o olho da cara!
Ela comprou com cartão de crédito internacional um coturno super bacana, preto desgastado com fivelas. O modelo é esse aqui ó:




















Ela pagou 20£ e mais umas 10£ de envio para o Brasil, custando em mais ou menos 85,00 reais. E esse coturno chegou pra ela em menos de 1 mês, sem ser taxado! Super rápido para envio internacional.
Aí eu estava em dúvida se comprava ou não um coturno nesse site ou se esperava chegar a coleção de outono-inverno pra ver que modelos tinha, mas eis que a Helena coloca um dia desses essas duas fotos no Facebook:
















































Lindona ela né??
Mas enfim, quando eu vi o coturno bonitão nela, aí resolvi que iria comprar um pra mim também nessa loja. Corri pro site e comprei esse modelo:





















Esse é um pouco diferente do dela, mas eu gostei mais, e é acinzentado (ja citei que cinza é a minha cor preferida?), e combina com tudo!
Esse eu paguei a mesma coisa, 20£ e mais a entrega, que custou 7,95£ (que pouca diferença entre Irlanda e Brasil, e olha a distância!). Bom, já faz 1 semana que eu comprei, e deve estar chegando, mas assim que chegar eu posto pra vocês verem como é.
Beijocas!


8 comentários:

Marcela disse...

Fiquei apaixonada pelos dois modelos! Acho que quero um também *---*

Helena Gotz disse...

UUUUhhhh...Olha euu!

Elisa Hoffmann disse...

Marcela, compre nesse site, eu garanto que é seguro!
Beijoss querida!

Elisa Hoffmann disse...

Helena, maninha, tive que roubar essas fotos do teu Face, sorry kkk;

Saturnino Estrada disse...

Oi... Como faço pra comprar o primeiro modelo?

Saturnino Estrada disse...

Oi. Como faço pra comprar o primeiro modelo? Obrigado.

Saturnino Estrada disse...

Oi... Como faço pra comprar o primeiro modelo?

Anônimo disse...

lindos!!! onde encontro?qual site?
Obg! =)

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores