sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Inspirações para a mesa: laranja, azul e branco

Gosto muito de todos os tipos de beleza: uma casa bem decorada, uma roupa bonita e combinando, um penteado coordenado, o corpo bonito, imagens de locais bonitos, comidas bonitas, e também de "arrumações" bonitas.

Posso dizer que meu sentido mais aguçado é o olhar, por isso sou tão ligada ao design, o que me fez optar pela publicidade! =D

Mas bom, isso tudo é só uma intruduction para falar de mais um assunto aqui no blog: decoração de fexteeeenhas! Vale jantares, chás com as amigas, eventos pré-eventos (como chá de fralda e chá de langerie), almocinhos e brunchs, ou até aqueles eventõeõeões huhuhuh.

Bom, a primeira inspiração do dia é: Laranja, Azul  & Branco. (sim, vamos por cores e temas yey!).

Dá uma olhada e vê se não dá uma super vontade de já arrumar a casa pro fim de semana! ;)


Beijoss!






-----------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Muito bom pra inspirar mesmo!
hehehe

Talitha

Karla disse...

Elisa, seu blog é muito bonitinho,essas montagens que você faz são ótimas!
Parabens!

Unknown disse...

Elisa que linda as combinações de cores! Já ta pensando no casório?! hahaha brincadeira! =)
Eu sei que vc gosta de decorações, acha que já não vi todo seu blog?! Adoro as transformações e dicas que vc dá.
Vc tem tantas idéias legais, me ajuda com o meu home office? (Só pra variar eu "A PIDONA" parte XX!) haha

Beijoo lindona!
=*

Anônimo disse...

Amo laranja e amo azul, ficou lindo *-* Amei!

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores