sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu AMO frio!!!


  
Fala sério! Voces não AMAM o inverno, o frio?
O Inverno é tudo de bom! Voce não precisa estar bronzeado e em forma para estar bonito, se veste confortável,  a moda inverno é LINDA, dorme de edredom e consegue dormir abraçadinho/a com seu amor, toma chocolate quente, café, come comidas quentinhas, sopinha, cremes, fondue, pode ficar na frente da lareira, sopra arzinho pela boca e sai fumacinha, e, aliás, vê fumacinha saindo de uma caneca fumegante de chocolate quando entra em um café. Voce sente prazer em chegar em casa e sentir o quentinho da casa, ver sua mãe colocando um pãozinho quentinho na mesa, viaja para a serra (ou para a europa e eua) para ver a neve, coloca meias quentinhas, um moletom surrado mas gostoso para ver tv no sofá, e principalmente: não SUA!

Cara, AMO inverno!
*Tb amo verão, mas estou amando sentir o friozinho no rosto chegando...heeh


Curtam!
Bjus


7 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Só preciso me acostumar. Eu gosto de todas as temperaturas, sério. É uma questão de adequação e roupa certa: eu acho!
Mas este frio repentino me pegou. Eu ainda estava esperando oportunidade de usar um vestido novo, uma camiseta de paetês de presente de aniversário...
Enfim, sem transição a lógica é correr para o guarda roupas e ressucitar as roupas esquecidas (e também pouco usadas) do inverno passado!
Beijos!

Anônimo disse...

eu tbm amo muito o invernoo!
prefiro ele do que o verão!
beijiinhos, ótimo post.

Rosicer-Arapongas disse...

Sabe o que eu queria??? morar em Porto Alegre, pra poder curtir um friozinho ou friozão mais meses do ano, moro no norte do Paraná,dá uns friozinhos por aqui, mas..... eu queria mais. Aproveite.

Rosicer-Arapongas disse...

Sabe o que eu queria??? morar em Porto Alegre, pra poder curtir um friozinho ou friozão mais meses do ano, moro no norte do Paraná,dá uns friozinhos por aqui, mas..... eu queria mais. Aproveite.

Elisa Hoffmann disse...

Nossa, tem que vir pra cá mesmo!
Em Poa o frio pega mesmo no invernão! Mas é tão bomm!!
Heheh

Acho que nasci no país errado....hahaha

Stella Petra disse...

QUE ORGULHO DE VOCÊ QUERIDA!!

Lindo espaço, amei o layout...tudo a ver com sua força, garra e, principalmente, sua maneira de Ser e viver...

Congratulations my dear niece!

Quando ao inverno, adoro também...Principalmente, pelo fato de que, um bom vinho, só vale a pena com um friozinho, boa música,bons filmes, bons livros, boa comida e uma excelente companhia...
Aqui em Ctba, se vivencia muito mais essa estação, pelo estilo de clima...
É um momento onde as pessoas se vestem com muita elegência...dá gosto viver e sentir essa estação...
Adorei o post...

Beijo grande no coração minha Bella Donna...
Muita Luz em seu caminho com a proteção e Bênçãos de nuestra Madre Del'Alma

TE AMOOOOOOO!

;D

Isabela disse...

Obrigada por me entender! Tem coisa mais linda q o inverno?? *--*

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Blog Archive

Seguidores

Blog Archive