quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Casamento

Faz alguns (vários) meses que soube do noivado do meu primão,Dani com a Ana Paula, namorada dele. Só que eles resolveram complicar a minha vida (brincadeirinha, ta, primocos!) decidindo por um casamento de dia, lá em São Paulo.

Meu Deus! To há vários meses de olho pra ver os vestidos, os sapatos, acessórios, já que casamento de dia (mais precisamente as 11h da manhã), tem toda uma vestimenta específica. E meu tempo tá acabando, faltam pouco mais de 2 semanas, pois o casório é dia 14 de novembro.

Pelo que eu vi, tem que ser vestidos mais curtos, com cores relativamente claras, tecidos e cortes leves, pouco brilho, mais cor. É comum o uso de chapéu e luvas, mas no meu caso acho que não combina (mas minha mãe vai usar o chapéu).

Bom, a minha idéia para a roupa é um vestido curto, tomara que caia, com corte reto, mais justo e seco, e caprichar nos acessórios, como flores, um sapato escâaaandalo, um brincão colorido, uma bolsa elegante.
Já vi alguns desse tipo, mas tá difícil,porque ou é feio,ou é muuuito acima das minhas possibilidades financeiras.hihih

O que eu queria é algo parecido com isso:




                                                          
Vestidos marrons tomara que caia, liindoos.

Vou tentar catar um vestido assim, e quando descobrir algum eu mostro aqui;
hihihih

Beijocas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quem Sou Eu?

Receber atualizações do blog por e-mail:

Seguir com Bloglovin

Follow My Cherry World

Seguidores